Blog Empório Imobiliário

Imobiliária em

A IMOBILIÁRIA QUE MAIS ENTENDE DE VENDAS COM SEDE EM LAGOA VERMELHA E VACARIA ABRE O PROCESSO SELETIVO PARA LAGES/SC.

A IMOBILIRIA QUE MAIS ENTENDE DE VENDAS COM SEDE EM LAGOA VERMELHA E VACARIA ABRE O PROCESSO SELETIVO PARA LAGES/SC.A Empório Imobiliário, desde 2018, tem como objetivo ser uma empresa focada em oferecer soluções Imobiliárias completas e inovadoras a seus clientes e parceiros. O trabalho na Empório Imobiliário é desenvolvido com total sintonia da equipe, que preza pelo atendimento diferenciado, moderno e eficaz. Buscando ser líder e referência em negociações de imóveis em Lagoa Vermelha, Vacaria e região, tem como missão criar oportunidades de negócios com agilidade e segurança através de profissionais qualificados e comprometidos com excelência no atendimento, e cumprindo com a nossa meta e planejamento estratégico de expansão, damos início ao processo seletivo da 3º unidade da Empório, em Lages/SC.
Se você é Corretor de Imóveis e procura crescimento profissional, ótimos rendimentos, valorização, oportunidade de atuar no setor que mais cresce no Brasil e trabalhar na Imobiliária que mais entende de vendas não perca esta oportunidade, convido você a se candidatar encaminhando seu currículo para o e-mail abaixo.

rh@emporioimobiliario.com

Empório Imobiliário
Cuidando de cada detalhe.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.